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ENTREGAS FITT:
Agora que você já escolheu seu produto e fez seu pedido, a FITT CLUB entra em campo para oferecer toda a comodidade e segurança na entrega da sua compra.
Você é muito especial para nós, por isso, iremos lhe atender com toda agilidade!
Todos os produtos FITT CLUB possuem duas opções de envio sendo elas pelos Correios - Sedex e PAC.
A modalidade de envio você escolhe ao realizar a compra do produto. De acordo com a opção escolhida por você, será informado o prazo de entrega.
IMPORTANTE:
O prazo de entrega informado na página de compra do produto começará a contar a partir do momento em que você receber nosso e-mail informando que seu pedido foi expedido/despachado.
A expedição do produto pode levar até 4 dias úteis para os produtos de tamanhos costas padrões e personalizadas, e até 10 dias úteis para os produtos personalizados sob medidas. Para as peças sob medidas, o prazo de produção começa a contar após a confirmação das medidas pelo WhatsApp.
Este procedimento é válido apenas para pedidos aprovados até as 10:00 horas. Após esse horário, deve-se acrescentar um dia útil no prazo de entrega.
Caso a data prevista para entrega caia em algum feriado na sua região, o produto será entregue no primeiro dia útil seguinte.
RASTREAMENTO:
O código de rastreamento é sempre enviado ao endereço de e-mail do cadastro.
O mesmo é atualizado no site e enviado em até em até D+1, ou seja, será enviado a nós um dia após o despache de sua peça. Aí é só acompanhar sua entrega pelo site dos Correios.
Acesse o site dos aqui Correios e acompanhe seu pedido, assim que o código de rastreio já estiver disponível.
DEVOLVIDO AO REMETENTE:
O código de rastreamento é sempre enviado ao endereço de e-mail do cadastro. Acompanhe diariamente as informações apresentadas ali, pois qualquer divergência e tentativa de entrega os correios mencionam no próprio rastreio do objeto.
Em caso da mercadoria ser devolvida a nós por conta de ausência na entrega, endereço incorreto ou qualquer divergência de envio, é cobrado um novo frete para reenvio!
Após a pandemia com redução de entregadores e até mesmo protocolos internos dos Correios, as agencia de cada cidade podem por si própria autorizar a retirada da mercadoria. Nós não podemos interferir nessa liberação, pois isso é administrativo de cada agencia.
A mercadoria estando disponível para retirada tem o prazo e o endereço, de onde o objeto se encontra, estará no rastreio! Se a mercadoria não for retirada no prazo, é devolvida para o remetente. Sendo assim, o reenvio é cobrado um novo frete.
Por tanto acompanhe todo o processo de seu pedido via site/e-mails, pois toda a atualização acontece por lá! Após o despache da peça, acompanhe seu pedido diariamente pelo site dos correios.