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Bem vinda a nossa Politica de Trocas e Cancelamentos Fitt Club
Se quiser trocar ou devolver seu pedido – estamos aqui para ajudar!
Vale lembrar que esse é um direito assegurado pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, instituído pela Lei 8078, de 11 de setembro de 1990. Quando se trata de uma troca por defeito ou devolução/cancelamento, a lei garante que o frete ou qualquer custo envolvido é de responsabilidade da empresa vendedora.
A troca é feita somente pelo canal de atendimento WhatsApp na opção 4 – o setor funciona no horário comercial em dias da semana respondendo a solicitação em até 48 horas.
WhatsApp: (19) 97172-5785
CANCELAMENTO / ARREPENDIMENTO DA COMPRA
- O cliente pode desistir de uma compra realizada na internet em até sete (7) dias após o recebimento do produto.
Passado esse prazo não aceitaremos mais a solicitação.
Após entrar em contato informando o cancelamento, o cliente receberá instruções de envio, e o código de postagem da logística reversa dos correios. Esse código tem o prazo de postagem de sete (7) dias.
Passado o prazo deste código, não aceitaremos e não enviaremos outro código, pois no ato que geramos o mesmo, já efetuamos o pagamento por ele.
A postagem chegando ao centro de distribuição é enviada para analise de avarias de uso. Estando tudo certo com a peça, pedimos o prazo de até sete (7) dias uteis, para o estorno do valor total de sua compra. Vale ressaltar que a forma de devolução e a mesma da compra.
*Quando se trata de cancelamento da compra o frete é de responsabilidade da empresa.
TROCA DO PRODUTO
- O cliente pode solicitar a troca em até sete (7) dias corridos após o recebimento do produto. Como é considerada uma peça de uso intimo não aceitamos a solicitação passando os sete dias.
CONDIÇÕES PARA TROCA
- Todas as peças devem estar com as etiquetas
- Mesma embalagem que recebeu
- O produto deve estar sem marcas de uso
- Em caso de maiô modelador, tem que conter o protetor higiênico
Quais são os casos de trocas:
Troca por defeito
Para qualquer defeito que a peça apresente você deverá informar imediatamente para que a mesma seja trocada. Quando se trata de defeito o frete é de responsabilidade da empresa.
Troca por tamanho
Antes de tudo vale a pena ressaltar que o nosso departamento de pós-vendas é formado por uma equipe treinada a avaliar as medidas de cada cliente antes do envio do produto. É uma regra da Fitt, entrar em contato para confirmação das medidas das compras em tamanho padrão de tabela! Pensamos totalmente no cliente oferecendo essa avaliação, pois em caso de tamanho errado conseguimos fazer ali mesmo antes do envio a alteração. Vale a pena tirar cada medida para ficar com uma peça linda e com efeito desejado, evitando assim a troca do mesmo e o custo ao cliente!
Precisou de troca do tamanho? Não tem problema, nós faremos da mesma forma, sendo que o frete da vinda da peça para empresa é de responsabilidade do cliente. Uma vez que nós disponibilizamos a ajudar antes mesmo do envio. O frete da volta é por responsabilidade da empresa.
Quais são os casos que NÃO há trocas:
- NÃO serão aceitas trocas nem devoluções de peças confeccionadas Sob Medida.
(Pois e uma peça personalizada e feita para você).
- NÃO trocamos modelos e a cor da peça.
(já disponibilizamos toda descrição da peça no site). Se tiver duvidas no modelo chama a equipe Comercial te ajudamos no tamanho e também no modelo ideal ao seu biótipo!
- NÃO trocamos a peça sem ter feito o processo de laceio completo.
O laceio deverá ser feito exatamente como indicado no vídeo. Qualquer detalhe fora deste processo pode até prejudicar a peça! São 6 dias laceando e usando no máximo por 2 horas. Não seguindo o processo exato e completo de laceio é considerado mal uso da peça! Esse prazo já é considerado o processo, portanto não pule nenhuma etapa para que não prejudique o seu prazo de troca!
*Vídeo Auto explicativo de Laceio abaixo ❤️
https://www.youtube.com/watch?v=3E6VnO7vsaQ&t=2s
*As peças devem estar - não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste em costureiras, bainha, pences, etc.); sem quaisquer danos ou avarias, como odores corporais, barbatanas que já tomaram o formato do corpo (deformadas), ganchos esgarçados, manchas, etiqueta indicativa de lavagem desgastada entre outros.
Após entrar em contato solicitando a troca, o cliente receberá instruções de envio e o código de postagem da logística reversa dos correios. Esse código tem o prazo de postagem de sete (7) dias corridos pois no ato que geramos o mesmo, já efetuamos o pagamento por ele. Passado o prazo deste código, o envio será por conta do cliente e o mesmo possui mais 7 dias corridos para realizar o envio. Após esse período, não será mais aceita a troca.
Quando a troca for por tamanho, o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da peça para envio.
Somos uma empresa virtual então qualquer informação que você precise você vai encontrar nesse site, navegue e abuse do conteúdo de informações antes mesmo da realização de sua compra. Dúvidas é só chamar a gente nos canais abaixo:
Pós-vendas: (19) 97172-5785
Whatsapp Comercial: (19) 98348-8491
E-mail: fittclubcintas@gmail.com
Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.
No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.